Pinta Mundi Tintas participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo em busca de novos franqueados

A Pinta Mundi Tintas, rede especializada em franquia de tintas, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2019, que acontecerá de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa possui atualmente 16 unidades, sendo 11 próprias e cinco franqueadas. Segundo Nassim Katri, o modelo inovador aliado a alta lucratividade consolida a Pinta Mundi Tintas como uma das redes de maior potencial no mercado.“Nosso modelo de negócio é de fácil gestão e muito simples de operar, permitindo ao franqueado crescer exponencialmente as margens e consequentemente o seu lucro”, confirma Nassim.

Para a ABF Franchising Expo 2019 a rede irá lançar um modelo de loja compacta exclusivo com investimento a partir de R$ 99.000. A nova categoria já conta com o estoque inicial, capital de giro e instalação para começar a rodar a franquia. “A meta em 2019 é crescer 30%, inaugurando mais 10 unidades até o final do ano. O mercado de tintas no país é o terceiro maior do mundo e a nossa experiência de mais de 27 anos no mercado, permite que o franqueado tenha uma gestão moderna e profissional do negócio, além de conseguir as melhores condições de preços, prazos e facilidades junto aos grandes fornecedores como Sherwin Williams, Suvinil e Coral que são nossos grandes parceiros”, complementa Katri.

Segundo o franqueador outro diferencial é o aumento da rentabilidade através da parceria que o franqueado estabelece com o comércio de lojas, hospitais, escolas e construção civil. “Atualmente a nossa rede possui franqueados com operações inferiores a um ano de funcionamento, mas com lucratividade acima de R$ 6 mil por mês. Vale ressaltar que a maturação do modelo de negócio acontece em no mínimo 18 meses e algumas lojas possuem o faturamento médio de R$ 50 a 130 mil reais por mês” finaliza Nassim.

A Pinta Mundi Tintas estará no stand nº M149. – Rua M e durante a feira, o artista Nadão, fará um grafite com os momentos importantes que o consumidor costuma pintar seu imóvel e o público poderá interagir com a arte dando seu toque pessoal.