Pinta Mundi Tintas inaugura a primeira unidade em Mogi das Cruzes-SP

A rede franqueadora Pinta Mundi Tintas inaugura a sua 20ª loja da rede, cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A unidade está na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 4870, no bairro da Vila Suissa, em um ponto de comércio amplo e de fácil acesso para os moradores da região.

O estabelecimento tem arquitetura moderna e oferece um mix de produtos variados do segmento de pintura em parceria com os maiores fabricantes de tintas como a Suvinil, Sherwin Williams e Coral, além de acessórios com Condor, Atlas e Tigre.

A loja vai ter o franqueado Fábio Novais, que já era empreendedor na área de esquadrias de alumínio. Agora está ingressando no empreendedorismo em parceria com a Pinta Mundi Tintas. “Acredito ser este um momento importante para empreender. O mercado de casa e construção é o que mais cresce atualmente e ter o próprio negócio é nesse segmento é uma boa porta de início para o empreendedorismo”, conta.

Esta é a 20ª unidade da Pinta Mundi Tintas, que continua com seu plano de expansão para capital e interior de São Paulo. “Seguimos focado com o nosso trabalho de ampliação da rede por toda a cidade de São Paulo, que apresenta desde o início como um grande mercado para a nossa marca. Estamos muito felizes com a disposição Fábio em se juntar a nós nesse projeto”, afirma, Nassim Katri, fundador da franquia.