Pingu’s English inaugura primeira unidade em Recife, Pernambuco

Em um mundo globalizado, falar inglês deixou de ser um diferencial. Devido à facilidade de aprendizagem na infância, muitos pais têm investido em cursos de idiomas logo nos primeiros anos de vida de seus filhos.

Diante desta tendência, o Grupo Prepara, um dos maiores grupos de franquias de educação do país, trouxe para o Brasil a escola internacional, Pingu’s English, que oferece ensino de inglês especializado para crianças com idade entre 03 a 08 anos. E a primeira unidade da marca, fora do estado de São Paulo, será inaugurada nesta sexta-feira, 07 de agosto, em um dos bairros mais promissores da capital de Pernambuco, Boa Viagem.

Recife é a 15ª cidade com maior representação no PIB entre as cidades brasileiras, sendo que as principais atividades econômicas do estado se concentram nos setores industrial, serviço e turismo. Com oito milhões de habitantes em sua região metropolitana, a capital vem recebendo altos investimentos no segmento de educação, com a instalação de novas escolas e universidades. “A cidade está em franca evolução e anseia por ensino de qualidade, o que contribui para a implantação de novos negócios e para expansão da marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“Há mais de um ano ofereço aos habitantes recifenses apoio escolar por meio da Ensina Mais, também uma marca de franquias do Grupo Prepara. Decidi agora investir na Pingu’s English, por acreditar nesse segmento e, sobretudo, pela satisfação com a franqueadora, que dá total suporte e treinamento para que as unidades se estabeleçam, consolidem e gerem resultados aos empreendedores e alunos”, comemora a franqueada Maria Piedade Azevedo.

A Pingu’s English já desenvolve um excelente trabalho em São José do Rio Preto (interior de São Paulo) e até o final do ano, mais oito unidades da marca serão inauguradas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito