Pingu’s English inaugura a primeira unidade em São Paulo

Em plena fase de expansão, o Grupo Prepara traz a Pingu’s English, curso de inglês para crianças entre 03 a 08 anos, a São Paulo, e inaugura sua primeira unidade na capital, no bairro do Tatuapé. Trata-se da terceira escola da rede, já instalada com sucesso nas cidades de São José do Rio Preto (interior de São Paulo) e no Recife (PE).

A zona leste foi selecionada para a instalação da nova loja da Pingu’s English justamente por se tratar de uma região em crescente expansão e uma das mais populosas de São Paulo, segundo o próprio censo do IBGE.  “A cidade está em plena evolução e anseia por ensino de qualidade, o que contribui para a implantação de novos negócios e expansão da nossa marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Segundo o franqueado Jacques Castilla, da unidade Tatuapé, a zona leste ainda tem espaço para negócios de qualidade na área da educação. “Há um ano, ofereço aos paulistanos a possibilidade de um segundo idioma, com o English Talk, curso de idioma voltado para adultos também do Grupo Prepara. Optei agora pela Pingu’s English por acreditar e confiar na franqueadora e saber da importância do ensino em nosso país”, afirma.

Para o presidente do Prepara, em um mundo globalizado, falar inglês deixou de ser um diferencial e as crianças devem ser estimuladas, já que há facilidade de aprendizagem na infância. Até o fim do ano, mais nove unidades da marca estão previstas para serem inauguradas nos Estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!