PINGU’S ENGLISH E ENSINA MAIS CHEGAM À MOOCA, EM SÃO PAULO

Redes atendem público infantil por meio do ensino de inglês e apoio escolar

A Pingu’s English, escola internacional de inglês para crianças entre dois e dez anos de idade, e a Ensina Mais Turma da Mônica, especializada em apoio escolar para alunos do Ensino Fundamental, acabam de chegar à Mooca, um dos bairros mais tradicionais da capital paulista. As redes fazem parte da MoveEdu, maior grupo educacional do país, e inauguram no próximo sábado (16) em um evento aberto ao público.

As escolas chegam na região através do modelo de negócio Flex, que une duas franquias em um único ponto, facilitando o acesso do público a um ensino completo e de qualidade. Responsável pelo investimento, a publicitária Luciana Carvalho afirma que o método de ensino das redes foi fundamental para que ela decidisse se tornar uma franqueada. “Tenho uma filha pequena e sei o quanto é difícil encontrar escolas que unam o ensino à atividades que incentivem a autonomia das crianças. Me encantei pelas marcas porque conseguem fazer um trabalho inovador e, ao mesmo tempo, aprofundado”.

O método da Pingu’s English é pioneiro na integração de atividades lúdicas ao dia a dia educacional. Por meio do personagem principal do desenho Pingu™, a rede oferta um curso de inglês baseado em atividades dinâmicas que geram engajamento entre os alunos. A Ensina Mais Turma da Mônica, por sua vez, aposta no ensino híbrido, que usa a tecnologia para fornecer cursos como o de Robótica, além de apoio em disciplinas do currículo regular.

Luciana, que também atuou na área de tecnologia por dez anos, está com expectativas positivas em relação ao futuro do negócio e já pensa em inaugurar novas franquias em outras regiões de São Paulo. “A educação é uma área próspera, inclusive em tempos de crise, pois o estudo é uma ferramenta para superar momentos como esse. Agora, os planos são expandir para novos bairros promissores da cidade”, acrescenta.

A inauguração será realizada no dia 16 de setembro, das 09h às 16h, e contará com atrações especiais para o público infantil.


ENSINA MAIS TURMA DA MÔNICA e PINGU’S ENGLISH MOOCA

Endereço: Avenida Paes de Barros 778 – Mooca

Telefone: (11) 2838-0021 (Ensina Mais) e (11) 11 2838-0011 (Pingu’s English)

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 09h às 18h/ sábado das 08h às 12h

Inauguração: 16/09, das 09h às 16h