Petland participa do Action Day com circuito de atividades físicas para cães, no Pq. do Ibirapuera

Um espaço dedicado aos pets, com mini circuito de agility para os cães e área de descanso será montado pela Petland para os participantes do Action Day, evento promovido pela academia Action 360, no próximo sábado (5/maio), no Parque do Ibirapuera (portão 10), das 9h30 às 12h.

O agility de cães é praticado em duplas, com o cão e o seu dono, e tem seus objetivos básicos fundamentados no hipismo, que é cumprir um circuito de obstáculos sem infrações e no menor tempo possível. Além dessa atividade, os participantes receberão brindes e concorrerão a sorteios de produtos e serviços oferecidos nas unidades da Petland.

A Petland, maior rede em número de pet shops no Brasil, apoia a campanha “Viva a Vida” lançada pela academia para incentivar a doação de medula óssea e de sangue, além de ampliar a comunidade de pessoas que buscam bem estar e qualidade de vida. O evento é gratuito e terá uma série de atividades, como circuito Melhor Idade, pilates, aulas de capoeira para crianças e adolescentes, aulão de Zumba e Fit Dance.

Serviço:

Action Day 2018

Data: 5 de maio 

Horário: das 9h30 às 12h

Local: Parque do Ibirapuera – acesso pelo Portão 10