Petit Cake pretende abrir 60 lojas em dois anos

Nos próximos dias, a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, receberá a segunda unidade da Petit Cake – rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade. A abertura faz parte do plano nacional de expansão da marca, que conta atualmente com três unidades e mais seis contratos assinados.

 De acordo com Liara Souza, chef e proprietária da rede, a marca tem potencial para abrir 60 novas unidades em diversas praças, no prazo de dois anos. “Nosso objetivo é crescer de forma estruturada, oferecendo suporte e capacitação aos franqueados e, dessa maneira, manter o padrão de excelência em atendimento e operação das lojas em qualquer lugar do país”, afirma.

Com layout moderno e ambiente aconchegante, as lojas são preparadas para que os clientes possam saborear sem pressa as sobremesas criativas e exclusivas, que servem de regresso para o universo infantil e despertam boas memórias. “Gostamos de compreender as expectativas dos consumidores; trazer  originalidade às sobremesas é nosso diferencial, seja na combinação de sabores ou na beleza da apresentação cuidadosa de cada pedido”, explica a chef.  

O cardápio é composto por doces à base de brownies, um bolo tradicional americano, com mais de 25 itens. A chef resgatou uma antiga receita e a paixão familiar pela gastronomia para apresentar ao público várias combinações e tendências. Também foi pioneira em levar as famosas ‘taças sujas’ para a região. A marca ainda oferece a possibilidade de se enviar delicias pelo correio, como acontece com a sobremesa Big Boss.