Petit Cake atinge a marca de 12 pontos em seis meses

Recém-chegada ao franchising, a Petit Cake – rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade – conta com uma loja própria e 11 franquias vendidas, somando 12 pontos em seis meses. A marca de Votuporanga também está presente em outras cidades do interior paulista como Fernandópolis, Mirassol, São José do Rio Preto e Santa Fé do Sul. Rompendo as barreiras do estado de São Paulo, a empresa trabalha com franqueados nos estados de Mato Grosso, Pará e Paraná.  

De acordo com a Liara Souza, chef e proprietária da Petit Cake, essas novas operações mostram que a marca tem potencial de crescimento, mesmo em tempos difíceis para a economia brasileira. “Nossa expansão está com força total, pois há muitos interessados em adquirir uma franquia da rede, que traz retorno altamente satisfatório para nossos parceiros e oferece sobremesas criativas e exclusivas, que servem de regresso para o universo infantil e despertam boas memórias nos clientes”, afirma.

O plano de expansão da Petit Cake prevê a abertura de 60 lojas no prazo de dois anos. “Nosso objetivo é crescer de forma estruturada, oferecendo suporte e capacitação aos franqueados e, dessa maneira, manter o padrão de excelência em atendimento e operação das lojas em qualquer lugar do país”, explica Liara.