Pelo segundo ano consecutivo, Kumon é premiado como melhor microfranquia do ano

Publicado em 26/06/2019 por Imprensa

Com mais de 1500 unidades no país, a rede de franquias japonesa está presente em 579 cidades brasileiras e conta com mais de 180 mil alunos matriculados

Pela quarta vez e pelo segundo ano consecutivo, o Kumon é eleito a melhor microfranquia do país. A premiação, realizada pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, compilou pesquisa feita com os franqueados da rede de ensino que avaliam questões da marca, como: qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).  

Representantes do Kumon na premiação - da esquerda para a direita: Daniel Kaji, gerente da Assessoria à Presidência, Anderson Felix, gerente da Filial São Paulo ABC, Julio Segala, diretor de Marketing, Masami Furuta, diretor-presidente do Kumon América do Sul, Cecilia Neves, gerente de Planejamento e Controle e Ana Paula Ogihara, gerente de Mídias

“É uma enorme satisfação ganhar, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhor Microfranquia do Brasil. Esse resultado é mérito da dedicação e empenho de cada um dos nossos franqueados em desenvolver ao máximo os alunos que estudam pelo método Kumon. É motivo de orgulho para todas as pessoas que se envolvem com a rede – pais, alunos, franqueados, colaboradores e fornecedores”, diz Julio Segala, diretor de marketing e expansão do Kumon América do Sul.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Kumon , Franquias de educação