Pello Menos inaugura segunda unidade na Ilha do Governador

Em épocas como as de atualmente, em que se espera pela plena recuperação econômica, há duas opções: acomodar-se e aguardar, ou se arriscar e mudar o jogo. A carioca Adriana Gusman não teve dúvidas e o resultado é a mais nova unidade do Pello Menos, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com formação em Ciências Contábeis e uma vasta experiência com números, a franqueada decidiu colocar em prática um sonho antigo: o negócio próprio.

A oportunidade de empreender veio com a decisão de sair do trabalho, deixando para trás uma longa carreira no mercado financeiro, e apostar, junto com o marido, em uma área que sempre gostou. O investimento é certeiro, afinal, o segmento de beleza é um dos que mais crescem e, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar destacou-se ano passado na primeira posição entre as maiores redes de franquias que apresentaram o melhor desempenho. O fato do Brasil ser o terceiro maior mercado na área da beleza, atrás somente do Japão e dos Estados Unidos, de acordo com informações do Ibope Inteligência, também contribui para o sucesso da aposta.

A escolha pela franquia do Pello Menos se deu por Adriana ver esse modelo de negócio como um facilitador, uma vez que já possui um know how reconhecido no mercado. A identificação com o segmento e a receptividade da rede foram os fatores decisivos para a abertura da unidade. O suporte oferecido pelo Centro de Orientação Profissional (COP) é algo a se destacar, segundo a franqueada. É lá que a rede promove conhecimento teórico e prático, possibilitando aos profissionais exercer o trabalho da melhor maneira possível.

“Em meio aos números decidi fazer algo por mim. Como sempre gostei do segmento de beleza, não poderia escolher outra área para colocar em prática o meu sonho. Enxergo na minha escolha uma possibilidade de ter realmente um negócio vantajoso e lucrativo”, ressalta Adriana.

Esta é a segunda loja da rede na Ilha do Governador, somando 47 unidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.