Pela terceira vez consecutiva, Kumon participa da FRANCHISE4U

O Kumon, maior franquia educacional do país, é presença confirmada na FRANCHISE4U São Paulo, que será realizada nos dias 29 e 30 de janeiro. A marca japonesa que ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil¹ apresentará o modelo de negócio que possui mais de 1555 empreendedores no Brasil. O objetivo do evento é conectar pessoas interessadas na franquia a uma equipe de atendimento do Kumon, que irá apresentar o modelo de negócio da empresa presente em 57 países, que tem o propósito de melhorar o mundo por meio da educação.

Divulgação

“A ideia do evento em propor reuniões agendadas com os interessados na franquia funciona bastante. Já estamos indo para terceira participação seguida em São Paulo, pois percebemos que o Kumon gera interesse nas pessoas que procuram mais do que um negócio para investir. Nosso diferencial é trabalhar com propósito de melhorar a vida das crianças por meio do estudo “, diz Diego Guimarães, gerente de expansão do Kumon em São Paulo.

São Paulo

A praça é estratégica para o Kumon e existem oportunidades para quem pretende investir em uma franquia consolidada, e que opera há mais de 40 anos no país. Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil, e com tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses, é possível se tornar um franqueado da marca.

“O plano de expansão do Kumon inclui a abertura de 23 unidades para capital, ABC e litoral em 2020, mas diversas outras regiões ainda apresentam grande potencial para captação de novos alunos”, completa Diego.  

  • FRANCHISE4U São Paulo
  • Quando: 29 e 30 de janeiro
  • Horários: 9h às 21h
  • Local: Hotel Unique
  • Endereço: Av. Brig. Luis Antonio, 4700 – São Paulo/SP