Peça “Moby Dick” é a atração do Clubinho do Recreio deste domingo

O Clubinho do Recreio deste domingo, 28 de janeiro, apresenta a peça “Moby Dick”. O espetáculo para toda família é baseado no romance do autor norte-americano Herman Melville. A atração é gratuita e começa às 16h, no 2º piso do shopping.

Na história, o Capitão Ahab está prestes a alcançar seu objetivo, capturar aquele que considera o terror dos sete mares, a baleia Moby Dick. Amargurado por ter sido ferido pela baleia anos atrás, persegue o animal com sua tripulação de marujos atrapalhados, Ismael, Quequeg e Tom. À bordo do navio “Pequod”, o objetivo é não descansar até que esteja frente à frente com ela e consiga sua vingança.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades. O evento tem classificação livre, com entrada gratuita.

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246.

Clubinho do Recreio

Data: 28/01 (domingo)

Horário: 16h

Local: Recreio Shopping, 2º piso

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Evento gratuito