Paulistanos elegem 5àsec como a melhor lavanderia de São Paulo

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, com mais de 400 unidades distribuídas em todas as regiões brasileiras, foi eleita pelos paulistanos como a melhor rede de lavanderias de São Paulo.

A pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha, entrevistou paulistanos das classes A e B de todas as regiões de São Paulo para saber quais são as melhores marcas de 34 categorias. O resultado da pesquisa foi divulgado no domingo, dia 22 de maio, na Revista São Paulo, do Jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o DataFolha, a 5àsec foi citada como a melhor lavanderia de São Paulo. A rede foi lembrada por 35% dos entrevistados, e 73%  não citaram nenhuma marca de lavanderia.  “Esse índice reflete a falta de espaço da lavanderia no cotidiano do brasileiro. Na maioria das vezes, o serviço é solicitado para peças especiais, como vestido de gala”, ressalta Gregory Meteil, diretor administrativo e financeiro da rede.

O executivo da rede reforça ainda que os paulistanos possuem demandas diferentes de outros clientes do Brasil. “O paulistano é bem mais exigente na qualidade e, mais do que tudo, no tempo de entrega da peça”, finaliza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!