Park Idiomas inaugura unidade próximo à estação Águas Claras, em Brasília

Publicado em 22/11/2019 por Imprensa

Estimulando a autoconfiança e proporcionando um aprendizado em ambientes próximos da realidade, rede expande na região administrativa

Em constante crescimento, a Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, vai inaugurar uma nova unidade próximo à estação do metrô Águas Claras, em Brasília (DF). O estado faz parte dos planos de expansão da rede, que já conta com 18 escolas em operação. Sob a responsabilidade dos franqueados Alissandro Rodrigues e Michelle Abreu, a rede traz um método altamente eficaz que ensina o aluno a conquistar a fluência do segundo idioma em apenas 140 horas.

Localizado no Edifício E-Businees, a nova unidade do modelo de negócios Express possui 110m² de ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as classes padrões das escolas tradicionais e são incorporadas para promover o aprendizado de maneira natural e espontânea. “Estamos muito otimistas e esperamos conquistar ainda mais alunos até o fim do ano. Atuo como professor há 20 anos e sei como o segundo idioma é essencial hoje em dia”, completa Rodrigues, o mais novo franqueado da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de idiomas , Franquias de educação , park-idiomas