Park Idiomas inaugura duas unidades na Baixada Santista

Acompanhando o bom momento dos serviços educacionais, que se mantém estável frente às flutuações de mercado, a Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, inaugura duas unidades na cidade na Praia Grande, especificamente nos bairros do Boqueirão e em Ocian. A região da Baixada Santista faz parte dos planos de expansão da rede, que pretende atender também cidades menores e mercados específicos. “Nossa previsão é chegar a 300 unidades no Brasil e outras 20 no exterior até o final de 2023, pois acreditamos na solidez do negócio e no potencial do mercado”, explica Paulo Arruda, CEO da Park Idiomas.

As unidades possuem aproximadamente 300m² e contam com um ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as salas padrões das escolas de idiomas tradicionais. A ideia é promover um aprendizado natural e eficaz, levando o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais.

No que depender da demanda, o crescimento da rede será alcançado, já que, segundo o instituto de pesquisa Nielsen, 8% da população tem intenção de estudar o idioma. “Estou muito confiante na expansão do negócio para a cidade, ainda mais com o método da Park idiomas, que provoca a real fluência em um curto período de modo natural”, comenta Andrea Neris, a nova multifranqueada da franqueada da rede.

Atualmente, a Park Idiomas conta com mais de 80 unidades e está presente em Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba e Goiás.