Parceria entre marcas de bem-estar gera benefícios para consumidoras

Se você gosta de unir tratamento corporal com conforto temos uma boa notícia. Pensando no que a mulher moderna gosta em relação ao corpo, saúde e sustentabilidade, a D’pil, maior rede de franquias de estética, e a Fleurity, marca que possui como destaque coletores menstruais, se uniram para presentear suas consumidoras na reta final do ano. 

Para isso, as marcas estarão com descontos de 15% para quem adquirir um novo tratamento na D’pil ou comprar um item na loja virtual da Fleurity. Nas franquias de estética, o desconto será em cima do pacote e no site sob o produto ou kit adquirido pela cliente. 

As franquias da D’pil* possuem diversos tratamentos para pele e bem-estar das mulheres. Entre eles, podemos citar a luz pulsada, depilação a laser, massagem modeladora e muitos outros tratamentos* relacionados ao bem-estar e beleza. 

Além dos famosos coletores menstruais, a Fleurity possui outros produtos para a saúde íntima, como os copos esterilizadores, para higienizar seu coletor antes e após o uso, e também o Uriny, que permite que mulheres urinem em pé, evitando possíveis infecções. 

A parceria é por tempo limitado e não estará disponível durante o período da Black Friday até o início de dezembro. O objetivo dessa parceria é que mulheres que, ainda, não tiveram a chance de conhecer essas facilidades para a sua saúde íntima possam ter mais acesso à informações sobre o assunto. 

  • *No site estão descritas quais as franquias não irão participar dessa promoção 
  • *Cada franquia possui sua cartela de tratamentos