Paraná ganha mais uma loja do Brasileirinho Delivery

Publicado em 15/03/2016 por Imprensa

A rede de refeição típica brasileira em box inaugura a primeira unidade na cidade de Ponta Grossa

Pioneiro no segmento de restaurante de comida típica brasileira em box, a rede de franquias Brasileirinho Delivery, reforça sua presença no Paraná e anuncia a chegada da primeira loja da rede em Ponta Grossa. Localizada no centro paranaense, a 103 km da capital, a cidade está entre as regiões mais populosas de seu estado com aproximadamente 337 mil habitantes, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e vem se destacando nos últimos anos pelo seu crescimento econômico. Além disso, o Paraná é o terceiro estado do Brasil com mais redes franqueadoras, de acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising).


“Nosso plano de expansão contempla explorar mais pontos na região Sul do país, tendo como foco cidades com mais de 50 mil habitantes. No Paraná, contamos com oito lojas em funcionamento e até o final do ano esse número deve crescer em 30%”, conta Everton Didone, diretor de expansão da marca.


Com um modelo de negócio inovador no mercado, a rede vem se destacando pela praticidade que proporciona aos seus consumidores, já que o alimento é embalado em box e pode ser consumido em qualquer local, além do sabor da refeição que leva um toque caseiro. “Atualmente, oferecemos 20 pratos, desde o Baião de Dois e Feijoada a opções mais leves, como Integral, Fitness e Salada Premium, além de dois tamanhos de boxes, o pequeno de 400 gramas e o grande que contém 700 gramas. Utilizamos no preparo, apenas materiais de primeira linha para garantir a qualidade de cada refeição”, completa Didone.


O Brasileirinho Delivery está presente em 22 estados do Brasil com 140 unidades em operação e para este ano prevê um faturamento médio de R$ 94 milhões. Para investir na franquia, o valor é a partir de R$ 80 mil e a projeção de retorno é de 12 a 16 meses. 


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de alimentação , Brasileirinho Delivery , Franquias de delivery