Pão ToGo, inovação com padaria drive thru

Publicado em 25/07/2014 por Rosana Fernandes

Um dos produtos mais consumidos por brasileiros com oferta diferenciada se destaca no mercado

A grande maioria dos brasileiros não abre mão de um pãozinho fresco todos os dias no café da manhã, mas a correria do dia a dia não permite mais manter a tradição de muitos anos atrás quando se despertava bem cedo, caminhava-se até a padaria, enfrentava-se aquela fila e ainda sobrava tempo para tomar um café da manhã em família.


O tempo atualmente tornou-se um artigo precioso e para unir a preferência nacional com a praticidade e economia de tempo, eis que surge um modelo de negócio inovador e bem sucedido, a Pão ToGo. Uma padaria adaptada à correria atual do dia a dia.


Com estrutura facilitada, presente em formato de quiosques ou pequenas estruturas que podem ser instaladas em estacionamentos, por exemplo, a  rede oferece um sistema de simples gerenciamento de padarias que demandam quantidade reduzida de funcionários e maquinário, além de dispensar a necessidade de mão de obra especializada.


A marca já possui parcerias com importantes redes ligadas ao seu mercado-alvo, como Coca-cola e Sadia. Oferece os pedidos de forma ágil e descomplicada através do serviço drive thru ou walk thru (para clientes que cheguem até suas lojas a pé).


Para ajudar no retorno do cliente, também há um programa de fidelidade nomeado como “Pão ToGo na hora”, no qual o cliente pode pagar mensalmente e ter acesso ainda mais facilitado diariamente no momento de retirar seus produtos. Os associados não precisam enfrentar filas,


podem se deslocar para uma cabine exclusiva nos horários de sua preferência, o que também  reduz o stress da espera. 


O modelo de franquia agora também conta com a novidade de novos padrões de lojas disponíveis através de quiosques com 16 metros quadrados que podem ser localizados próximo a estações de trem e metrô, facilitando ainda mais o acesso dos clientes que não precisam entrar nas lojas para solicitar seus pedidos.


Este modelo de padaria moderna foi fundado em 2012, já possui 5 unidades franqueadas, 112 comercializadas e tem taxa de franquia de 50 mil. Cada unidade fatura em média de 45 mil a 65 mil e o horizonte dos negócios parece ainda mais promissor. Para este ano a previsão de faturamento está em torno de R$ 40 milhões.


Para saber mais informações sobre a franquia ou para se tornar um franqueado, acesse:


http://www.paotogo.com/


Clique aqui para receber mais infomrções: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Pão to go