Palestra gratuita sobre Energia Solar marca a inauguração da 3ª franquia da Rede Blue Sol no RJ

A Blue Sol Energia Solar – empresa pioneira no desenvolvimento de projetos, instalação de sistemas fotovoltaicos e capacitação de empreendedores e de mão de obra para o setor de energia solar – comemora a inauguração da 3ª franquia da marca no estado do Rio de Janeiro. Para marcar a abertura da nova unidade franqueada da rede, localizada em Campos dos Goytacazes, haverá um evento que promete levar informação de qualidade à população local!

O evento de inauguração acontece no dia 04 de dezembro, a partir das 19h, no Hotel Comfort. Na ocasião, haverá a palestra “Energia Solar: uma realidade ao seu alcance”, ministrada por Luis Otávio Colaferro, que é especialista no setor e sócio da Blue Sol Energia Solar.

“Durante a palestra, Luis Otávio Colaferro vai explicar como funciona a energia solar fotovoltaica e como é possível economizar até 95% do valor da conta de luz utilizando energia limpa e sustentável. Ele também vai contar como a tecnologia pode oferecer mais autonomia e independência aos consumidores, além de orientar sobre como a geração de energia no ponto de consumo é algo viável para todas as pessoas”, adiantam Manoel Nilton da Costa Filho e Marcio Campos Cavalher Machado, franqueados à frente da nova unidade Blue Sol Energia Solar em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

O evento será aberto ao público e gratuito. 

“Esperamos receber cerca de 80 pessoas, entre profissionais do mercado, interessados na área, potenciais clientes e parceiros neste evento especial que estamos promovendo”, finalizam os franqueados.