Ovos de chocolate industrializados seguem como preferidos dos brasileiros, aponta Kantar Worldpanel

Pesquisa online foi realizada entre 1º e 23 de março

Em posição de destaque nesta época do ano, os ovos de Páscoa industrializados seguem como a primeira escolha quando o assunto é intenção de compra dos consumidores. De acordo com pesquisa online da Kantar Worldpanel, realizada entre 1º e 23 de março, 42% dos brasileiros afirmaram que costumam comprar o item na data. Já os ovos caseiros foram citados por 15% dos respondentes.

O levantamento revelou ainda que 20% dizem fabricar seus próprios ovos, enquanto 11% optam por outros tipos de guloseimas de chocolate – 12% não se enquadraram em nenhuma das respostas citadas acima.

A pesquisa ouviu 892 pessoas.

Sobre a Kantar Worldpanel

A KantarWorldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a KantarWorldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a KantarWorldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros.

Para mais informações, por favor, entre em nossa página: www.kantarworldpanel.com/br. 

Sobre Kantar

A Kantar é uma das maiores empresas do mundo em informação e consultoria. Trabalhando em conjunto e em todo espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, suas marcas especializadas empregam 30.000 colaboradores, promovendo insights inspiradores e estratégias de negócios para clientes em mais de 100 países. Kantar faz parte do grupo WPP e seus serviços são utilizados por mais da metade das empresas Fortune Top 500.Para mais informações, acesse www.kantar.com

Foto: Freepik