Ótris Soluções Financeiras inaugura primeira unidade em Goiânia

Criada em 2010, a Ótris Soluções Financeiras, franquia de recuperação de créditos de PME, abre a primeira unidade em Goiânia. Sob a administração do advogado Welliton Cardoso, o modelo de microfranquia já atenderá inicialmente cinco empresas, com expectativa de faturamento de R$ 20 mil até o final do ano. 

“Tenho um escritório de advocacia, onde atuo com direitos trabalhistas, previdência e títulos em gerais, mas senti a necessidade de oferecer mais serviços. Foi quando conheci a Ótris pela internet, o segmento em cobrança e a credibilidade da marca chamaram minha atenção. Decidi aderir o modelo de microfranquia da rede e anexar ao meu escritório”, comenta Welliton Cardoso.

Segundos dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CDNL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em agosto, o número de empresas negativadas na região Centro Oeste cresceu 1,85%%, em comparação ao mesmo período do ano anterior. A pesquisa ainda mostra o setor de comércio, serviços e indústrias com a maior taxa de inadimplência.

“Posso utilizar minha experiência na área jurídica para oferecer mais do que recuperação de crédito. Não podemos tratar as dívidas apenas como valores a serem pagos, precisamos conscientizar as pessoas sobre os seus débitos e oferecer uma reeducação financeira a elas”, finaliza Cardoso.