Ótris Soluções Financeiras inaugura nova unidade no ABC Paulista

Criada em 2010, a Ótris Soluções Financeiras, franquia de recuperação de créditos para PMEs, inaugura sua nova unidade em Santo André, no ABC Paulista. Sob o comando da administradora Mayra de Souza e de seu esposo Anderson de Souza, a expectativa do casal é recuperar o investimento nos primeiros 12 meses de funcionamento da unidade.

“A Ótris possui dez anos de know how na área de recuperação de créditos, e presta seus serviços há mais de 500 empresas PME em todo país. Acreditamos que unir essa experiência e suporte da franqueadora com a nossa expertise no operacional é um casamento que tem tudo para dar certo”, comenta Mayra Souza.

Segundo dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CDNL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em novembro, o número de empresas negativadas na região Sudeste cresceu 4,97%, em comparação ao mesmo período do ano anterior. A pesquisa ainda mostra o setor de comércio, serviços e indústrias com a maior taxa de inadimplência.

“Nos últimos anos, infelizmente, diversas empresas fecharam na região do ABC, o que fez com que o empreendedor tenha que ter muito mais foco para aumentar seu lucro. Nossa missão é facilitar a vida do empresário. Realizar a recuperação de créditos para seu negócio de forma profissional e deixa-lo com tempo disponível para que o mesmo possa mirar na atividade principal de seu negócio”, finaliza Mayra.

A unidade da Ótris Soluções Financeiras está localizada em Santo André na Av. Dom Pedro I, 926 – Jd. Silveira.