Ótris inaugura segunda unidade em Brasília

Criada em 2010, a Ótris Soluções Financeiras, atua na recuperação de créditos de PME, abre unidade em Brasília. Sob a administração da advogada Carisa Veras, a rede atenderá de início 15 companhias com expectativa de duplicar os atendimentos até o final de 2019. A franquia será inaugurada no dia 03 de junho.

“Sempre trabalhei com assessoria jurídica e a ocupação engloba serviços de recuperação de crédito. Além de ser um campo promissor, é uma área que me identifiquei. A franquia abre a possibilidade de continuar neste ramo”, comenta Carisa Veras, diretora associada da Ótris Soluções Financeiras, em Brasília.

De acordo com a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC), divulgada pela Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Brasil possui 62,6 milhões de endividados. A pesquisa ainda mostra que quatro em cada dez jovens entre 18 a 24 já tiveram o nome sujo pelo menos uma vez na vida. Isso ocorre pelo excesso de dividas em lojas de vestuário, alimentação, beleza entre outros.

“O suporte técnico da Ótris é um diferencial na forma de tratamento com os clientes. Aqui, os empresários têm total apoio para tocar seus empreendimentos de forma saudável e em prol do crescimento. Além disso, eu posso utilizar minha experiência na área e ser dona do meu próprio negócio”, finaliza Carisa.