Óticas Diniz trocam a black pela ‘red friday’ em campanha

Com o mote ‘Red Friday’, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retornam à TV. Desenvolvida especialmente para a ‘Black Friday’, a campanha instiga o cliente a usar o vermelho da marca para aproveitar as promoções do período. 

“O trocadilho com o nome dessa importante data é justamente para incentivar o consumidor a vestir mais ofertas para ficar na moda e economizar conosco. Temos diversos acessórios das principais grifes do mundo, e certamente há um modelo para qualquer estilo que cabe no bolso”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing. 

Nos filmes de 15″ e 10″, as Óticas Diniz provocam a troca da ‘Black’ pela ‘Red Friday’ ao mostrar a ação promocional da marca para o data: armações e óculos de sol com até 70% de desconto. O regulamento completo está disponível no site. 

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país – , a campanha tem veiculação nacional e pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no Youtube, no Facebook, no Instagram), além do PDV da rede.