Óticas Diniz lançam novo conceito de loja em SP

Para oferecer maior comodidade ao consumidor em um ambiente mais moderno, as Óticas Diniz – a principal rede de varejo óptico do Brasil – acabam de inaugurar, no bairro do Tucuruvi, na capital paulista, a primeira loja com o novo conceito da marca, própria da Diniz Franchising. A proposta destaca os atributos de moda, qualidade e tecnologia, e conecta saúde visual com beleza.

O projeto tem a assinatura da DesignNoVarejo e foi executado pela Arquiteta Simone Pierallini e FD Displays. A novidade apresenta um estilo mais fluído, com formas suaves, arredondadas, grafismos contemporâneos e tons complementares à logomarca, que também ganhou uma releitura moderna. “Iniciamos 2020 com essa grande novidade para tornar a jornada do consumidor ainda mais completa e agradável”, garante Ariane Diniz, diretora Executiva.

Ainda segundo ela, o novo conceito de loja entrega experiência de moda e proporciona maior interação com os produtos. “O equilíbrio entre cores e acabamentos deixa a comunicação visual da unidade mais humanizada, fazendo com que o cliente se identifique com os nossos valores e destacando o produto como acessório indispensável para a saúde visual, com moda e estilo”.

Para essa conexão ser rápida e simples, o cliente agora tem maior autonomia para manusear e experimentar os modelos e as coleções em destaque, já que no novo conceito privilegiamos o contato dos clientes com os produtos. Com mobília acessível localizada em área estratégica é possível garantir momentos diferentes e especiais para o consumidor. Esse design modular também permite mais flexibilidade para a exposição e construção dos espaços internos, o que valoriza a experiência de moda do consumidor no ponto de venda.

A expectativa das Óticas Diniz é que até 3 anos as mais de 1.000 unidades no país implementem o novo conceito. “Todos os nossos diretores franqueados estão sendo incentivados a se alinharem ao padrão dessa loja. Sem dúvida, a nova Diniz é um marco do início de uma nova fase de expansão da rede”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.