Óticas Diniz entram em campo no “Paulistão” e no “Cariocão 2018”

Marca estampa placas estáticas nos dois principais torneios estaduais de futebol do país

Quem acompanha os jogos dos “Campeonatos Paulista” e “Carioca” tem conferido a presença das Óticas Diniz. A maior rede do varejo óptico do Brasil está apoiando as competições por meio de placas estáticas, localizadas próximas ao gol, em todas as partidas do “Paulistão” e do “Cariocão 2018”.

“Os paulistas e os fluminenses, em geral, são muito apaixonados por futebol e, mesmo quem não gosta muito desse esporte, acaba acompanhando alguma coisa das mais importantes disputas estaduais do país. Por isso, os torneios são estratégicos para aumentarmos a notoriedade da marca entre esse público”, afirma Leandro Escudeiro, gerente de Marketing e Produto.

Ainda de acordo com o executivo, as Óticas Diniz apoiam iniciativas que promovem o esporte, principalmente o futebol. “Acreditamos no poder de transformação social e cultural de todas as modalidades esportivas. Não à toa, marcamos presença em muitas das competições mais importantes do Brasil, sobretudo o futebol, que é uma verdadeira paixão nacional”, garante.