Óticas Diniz abrem 1ª loja conceito em Carapicuíba, SP

Para agradar a um público cada vez mais exigente, que busca por soluções óptica de qualidade e alta tecnologia para estar na moda, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – abriram, em agosto, sua primeira loja conceito em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Localizada no Calçadão, na Av. Rui Barbosa, nº 264, no centro da cidade, a unidade conecta o cliente à marca e integra o plano de expansão da empresa para este ano.

Segundo Natan Borges, diretor franqueado, a expectativa é proporcionar uma nova experiência aos consumidores. “Queremos aproveitar todo o potencial de Carapicuíba para aumentar a notoriedade da marca na região, oferecendo um portfólio completo de produtos com as principais grifes do mundo a preços que cabem no bolso”, afirma.

O cliente que visitar a primeira Óticas Diniz Prime em Carapicuíba também vai experimentar um atendimento exclusivo, que é referência no mercado. “Nossos colaboradores são altamente capacitados e treinados para atender de forma personalizada cada cliente, que vai ter conosco uma consultoria para encontrar o modelo de óculos ideal para o seu formato de rosto e estilo”, garante o empreendedor.

A primeira Óticas Diniz Prime Carapicuíba reflete o crescimento da marca nos últimos anos. “Estamos presentes em todo o país com mais de 1.000 unidades, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação na Grande São Paulo, o município é estratégico para esse objetivo”, garante Cláudia Valério, gerente de Rede.