Óticas Carol inaugura mais uma loja na Bahia

A partir do dia 17 de outubro, os moradores de Irecê poderão contar com a primeira loja da Óticas Carol na região – maior rede de setor óptico do país, com mais de 1.300 unidades.

Juliana Reis, uma das empreendedoras à frente do negócio com experiência no varejo há mais de 20 anos, conta sobre suas expectativas para a nova loja. “Estamos localizados em uma rua com várias óticas e clínicas, o que nos deixa ainda mais empolgados por trazer uma ótica moderna e completa para a região. Os nossos clientes poderão contar com um atendimento qualificado e produtos de qualidade, por preços e formas de pagamento acessíveis”.

A franquia oferecerá marcas renomadas como Vogue, Ray-Ban e Oakley, e terá o suporte de um dos laboratórios mais inovadores do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.