Óticas Carol inaugura loja em Braço do Norte, anta Catarina

A partir do dia 25 de junho, os moradores de Braço do Norte poderão contar com a primeira loja da Óticas Carol na região, maior rede óptica do país, com mais de 1.230 unidades. A franquia faz parte do plano de expansão da franqueadora para a região Sul.

Paulo Ricardo Moriguti, que possui outras três unidades da rede no estado, conta sobre as expectativas para a inauguração e as oportunidades que a cidade oferece. “Acredito muito no potencial da franquia na região, já que está em constante desenvolvimento econômico e empresarial. Além disso, a marca recebe alta credibilidade por parte dos moradores da cidade, que veem a Óticas Carol como uma rede sólida e de confiança”, comenta Paulo. O empreendedor também afirma que os clientes receberão um ótimo atendimento por parte de sua equipe, que “trabalha sempre com muita vibração e dinamismo, buscando atender a todas as necessidades dos consumidores”.

A franquia contará com marcas renomadas como Vogue, Ray-Ban e Oakley, e terá o suporte de um dos laboratórios mais inovadores do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.