Óticas Carol comemora seis anos em Vitória e inaugura mais uma loja na região

A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas por todo o país, abre as portas de mais uma unidade em Vitória, ES, no dia 18 de junho. A rede, que há 6 anos vem conquistando o público capixaba, agora quer alcançar também o mercado bairrista, e não apenas os principais shoppings da Grande Vitória.

O empreendedor à frente do negócio, Leandro Grubba, já tem sete lojas da Óticas Carol e promete que a nova unidade, na Avenida Luiz Manoel Vellozo, continuará oferecendo um “pacote completo” aos consumidores. “Queremos nos aproximar ainda mais dos moradores de Vitória, garantindo que os clientes tenham a melhor experiência de saúde, moda e sempre a certeza de estarem realizando um ótimo negócio”. Leandro conclui ainda que agora “o público que já fazia compras em nossas lojas dentro de shoppings, passará a ter todo o suporte de manutenção gratuita e possibilidade de entrega. Tudo isso no quintal de casa”.

Na unidade, os clientes encontrarão opções de óculos para recém-nascidos, crianças e adultos de renomadas marcas como Ray-Ban, Kipling, Oakley, Tecnol, Platini, Jean Monier, Arnette, Vogue, Dolce & Gabanna, Polo, Empório Armani, Ralph, entre outras. As opções de pagamento são facilitadas, em até 10x sem juros no cartão.