Ortoplan celebra conquista do selo de excelência da ABF pelo 7º ano consecutivo

A ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas está em festa e motivos para comemorar não faltam! A rede, que planeja crescer cerca de 55% em 2019 e chegar à marca de 65 unidades franqueadas, comemora a conquista, pelo 7º ano consecutivo, do Selo de Excelência em Franchising (SEF), na categoria Sênior, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Mirando crescimento sólido, sustentável e orgânico, a rede ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, fundada pelos odontólogos Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner, comemora esta grande vitória, que contribui para o fortalecimento da marca e endossa a credibilidade da franqueadora no mercado de franquias odontológicas.

“Estamos muito contentes de receber a chancela pela 7ª vez consecutiva. Temos 94,9% dos nossos franqueados aprovando o modelo de trabalho da rede e isso é extremamente gratificante”, comemora o executivo, que completa: “Trabalhamos sempre com muito planejamento, seriedade e compromisso. Intensificamos e redobramos a atenção nos últimos anos a fim de garantir qualidade e excelência aos nossos franqueados. A cada ano que passa evoluímos em conjunto com a rede, o que mostra o mesmo foco entre Franqueador e Franqueados. Isso, claro, só poderia ser conquistado com essa equipe, que unida é cada vez mais forte”, finaliza o Dr. Faisal Ismail, presidente da rede ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas.

O Selo de Excelência em Franchising reconhece a qualidade e excelência das empresas franqueadoras em relação à sua atuação junto aos seus franqueados e visa estimular a melhoria contínua dos processos, atendimento, equipe e o conceito da marca no âmbito do mundo das franquias. Esta é a 29ª edição do prêmio concedido pelo ABF após aplicação de pesquisa junto aos franqueados de cada marca, por uma empresa especializada e independente, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF.