Orthodontic recebe prêmio de excelência da ABF pelo oitavo ano consecutivo

Neste mês, a 28ª edição do Selo de Excelência em Franchising da ABF premiou, pelo oitavo ano consecutivo, a marca Orthodontic, melhor rede de clínicas odontológicas do Brasil.

O selo é concedido a franqueadoras que atingem índice de excelência com base em pesquisa elaborada pela ABF que avalia credibilidade diante de stakeholders em geral e força da marca. A OrthoDontic teve o reconhecimento na categoria Master – acima de 60 franqueados e mais de 10 anos no franchising –, maior categoria do prêmio. 

Figurar mais uma vez entre as empresas chanceladas com o selo de excelência só prova que temos cumprido com sucesso a missão de manter alto padrão em ortodontia e atendimento ao cliente por todo o País, além de oferecer ao franqueado suporte para desenvolver seu negócio com segurança e alta rentabilidade”, diz o sócio fundador da OrthoDontic, Dr. Fernando Massi.

Segundo o  World Franchise Council (WFC), existem mais de 3.000 redes inseridas no franchising brasileiro. A OrthoDontic é uma das líderes no segmento Saúde, Beleza e Bem Estar, que registrou o maior crescimento do setor em 2017, cerca de 12,1%. Hoje, a franqueadora conta com 197 unidades espalhadas pelo Brasil.