OrthoDontic inaugura primeira unidade em Luziânia e amplia presença no estado de Goiás

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês, sua primeira unidade em Luziânia, em Goiás, reforçando a atuação no Estado, que já conta com outras 10 clínicas da rede – dentre operações ativas e implantações. Com a nova franquia, Luziânia passa a contar com uma nova solução para tratamentos ortodônticos. A OrthoDontic se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu o dentista Taylor Henrique Oliveira em 2015, quando abriu sua primeira unidade da rede em Valparaíso, município também de Goiás. “O investimento em uma franquia de odontologia do porte da OrthoDontic pode valer mais a pena do que em uma clínica independente. O acompanhamento dos profissionais por meio da franqueadora e dos franqueados garante um atendimento de alta qualidade”, afirma o empresário. Agora, em sua segunda unidade, a expectativa é de chegar ao final do primeiro ano de operação com 1500 pacientes ativos.

A nova unidade OrthoDontic traz como diferenciais a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. No início, a operação deve contar com uma equipe composta por quinze colaboradores – sendo sete deles especialistas em ortodontia. “Luziânia é uma cidade que está em expansão e temos grandes expectativas para o nosso negócio”, avalia o franqueado.

Quanto à estrutura física, a franquia contará com um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes,?além de profissionais?capacitados para disponibilizar?aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Luziânia fica localizada no endereço Rua José Franco Pimentel, 337, Quadra 36A, Lote C, Centro.