OrthoDontic amplia presença no Paraná e inaugura sua quarta unidade em Curitiba

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês, sua quarta unidade em Curitiba, no Paraná, reforçando a atuação no Estado, que já conta com outras 44 clínicas da rede – dentre ativas e em implantação. A rede se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu o engenheiro mecânico Vinícius Eduardo Grigolo e sua esposa, Elis Helena, que é dentista. A família Grigolo já possui quatro unidades da rede em diferentes regiões e, agora, será responsável pela quarta operação em Curitiba. “Optamos por esta região, pois acreditamos ser um mercado grande, que consegue abrigar várias unidades. Inclusive, já estamos pensando em abrir uma nova unidade na cidade daqui dois ou três anos”, conta Grigolo. A nova franquia tem a expectativa de chegar ao final do primeiro ano de operação com 1200 pacientes ativos.

A nova unidade OrthoDontic, localizada entre os bairros Portão e Água Verde, traz como diferenciais a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. A operação terá, no início, uma equipe composta por seis colaboradores e três especialistas em ortodontia. “Estamos em uma região que tem cerca de 140 mil habitantes e, além de ser um local de fácil acesso, possui uma excelente infraestrutura, atendendo todas as necessidades dos moradores. A localização tem vida própria e isso nos dá muita segurança para trabalhar”, avalia o novo franqueado.

Quanto à estrutura física, a franquia contará com um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Curitiba fica localizada no endereço Rua Maranhão, 2286, Bairro Portão.