Openlaser: Ignacio Ferreiro ministra palestra sobre novos negócios e expansão na Brasilshop 2018

CEO e fundador da Openlaser, Ignácio Ferreiro irá ministrar a palestra “Segmentos em Expansão” nesta quarta-feira, 15, às 18h45, durante a Feira de Negócios Brasilshop, no São Paulo Expo. Esta é a primeira edição do evento realizado pela Alshop – Associação Brasileira de Lojista de Shoppings – que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, em São Paulo.

Uma das marcas expositoras da feira, a OpenLaser é uma rede de franquias especializada em depilação a laser, recém-lançada no mercado brasileiro pelo grupo Siluets Franchising. A franquia iniciou suas operações em janeiro de 2018 e já conta com 10 unidades instaladas em shopping centers nas cidades de São Paulo, Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Rio de Janeiro.

Essa é uma grande oportunidade aos investidores interessados por negócios específicos para shoppings. O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar é o que mais cresceu em 2017, encabeçando a lista com aumento de 12% para 16% dos R$163,32 bilhões de faturamento no período, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF. A Região Sudeste lidera a expansão de franquias no segmento com 56% de todas as unidades.