Onodera Estética marca presença na feira Estética In São Paulo

A ONODERA Estética, maior rede de clinicas estéticas do país, estará presente na feira Estética IN – um dos mais importantes eventos direcionados ao mercado de estética, beleza e bem-estar, que será realizado de 06 a 08 de abril, no Palácio de Convenções Anhembi, em São Paulo.

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) revelaram que, no último ano, dentre os segmentos que se destacaram, o terceiro melhor desempenho foi registrado em Saúde, Beleza e Bem-Estar, com 9,7%. Visando esses números, durante o evento, a rede estará com uma equipe para apresentar o modelo de franquia e esclarecer dúvidas. “Em nosso estande, os interessados em ter uma franquia ONODERA poderão conhecer não só a nossa excelência em procedimentos estéticos, mas também todo o suporte operacional e treinamento que oferecemos a cada franqueado”, explica Patrícia Rocha, gerente de expansão da rede.

A programação da feira ainda contará com uma palestra da Gerente Cientifica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, Ingrid Peres. No dia 08 de abril, às 15h45, a profissional participará do 5º fórum brasileiro de gestão de negócios em estética, onde falará sobre gestão de resultados: da anamnese ao pós-venda, usando como base o case da ONODERA. 

A ONODERA Estética conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 200 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada. Em 2018, a rede fechou o ano com um aumento de 15% em lucratividade e crescimento de 7%.

  • SERVIÇO:
  • ESTÉTICA IN SÃO PAULO
  • Data: de 06 a 08 de abril
  • Horário: das 11h às 19h
  • Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo/SP