Onodera Estética inaugura unidade em Perdizes

A ONODERA Estética vai ampliar a sua presença na cidade de São Paulo. Nesta semana, no dia 18, a rede inaugurará uma nova unidade em Perdizes. Localizada no coração da zona oeste paulistana, a clínica terá uma equipe formada por profissionais multidisciplinares – médicos, fisioterapeutas, esteticistas, nutricionistas – treinados e qualificados para realizarem o atendimento dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca. 

A nova unidade pertence a Sislei Martins da Silva, farmacêutica pós-graduada em estética que desde muito cedo começou a empreender com a família. “Após alguns empreendimentos fora do segmento de beleza, meu marido me incentivou a buscar um negócio que eu me identificasse. Fiz pós-graduação em estética e trabalhei em alguns lugares, mas a veia empreendedora falou mais alto e procurei uma empresa do ramo de franquias, que sempre desejei trabalhar. Foi aí que a ONODERA apareceu e logo me encantei pelo atendimento e seriedade. Estou muito animada e orgulhosa em fazer parte do time de franqueados da rede e espero seguir com a filosofia da marca, que visa mostrar às mulheres sua própria beleza”, comenta Sislei.

“A cidade de São Paulo está sempre pronta para receber novos investimentos e negócios. Em Perdizes, o crescimento no número de imóveis e o consequente aumento na quantidade de moradores do bairro aumenta também a demanda por novos serviços. Com a nova clínica, será possível suprir às novas necessidades locais, melhorando a qualidade de vida das pessoas que residem, trabalham ou passam pelo bairro”, afirma Lucy Onodera, sócia-diretora da rede.  

 A ONODERA Estética é a maior rede de clínicas de estética do país e conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 100 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada.