Onodera Estética inaugura primeira unidade em Novo Hamburgo

Com a inauguração, rede chega a três clínicas no Rio Grande do Sul

A cidade de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, acaba de ganhar a primeira unidade da rede ONODERA Estética. Localizada no centro, a clínica possui uma equipe formada por profissionais multidisciplinares – médicos, fisioterapeutas, esteticistas, nutricionistas – treinados e qualificados para realizarem o atendimento dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca. 

Essa é a primeira franquia da empresária Karina Brum, que viu na ONODERA um modelo sério e promissor. “O que me chamou a atenção na ONODERA foi a seriedade. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa é consolidada no segmento e possui um centro de pesquisa próprio, além da supervisão multidisciplinar. Com a inauguração, quero trazer todos esses benefícios para a população de Novo Hamburgo”, afirma. 

“Novo Hamburgo é uma cidade que tem apresentado alto potencial de crescimento econômico e populacional nos últimos anos, o que tem gerado boas perspectivas e expectativas para novos negócios no local. Queremos, portanto, contribuir com esse desenvolvimento e elevar a qualidade de vida e bem-estar de toda a população”, comenta Lucy Onodera, sócia-diretora da ONODERA Estética.

A ONODERA Estética é a maior rede de clínicas de estética do país e conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 100 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada.