Onodera Estética antecipada chegada do verão em nova campanha

Antecipando a chegada do verão, a ONODERA Estética, maior rede de clinicas estéticas do país, apresenta a campanha publicitária “Modela Max – Seu corpo esculpido à mão”, que visa promover o novo protocolo da rede para redução de medidas e diminuição da celulite, a massagem Modela Max.

Para a ação, a MOMA Propaganda, desenvolveu materiais de PDV – cartaz, banner, vallet, flyer, faixa interna e display de balcão, que estarão expostos nas mais de 50 unidades da rede durante os próximos três meses. Além disso, haverá diversas novidades para promover o bem-estar e, principalmente, elevar a autoestima das mulheres.

O novo tratamento também terá grande destaque nas redes sociais da ONODERA, com vídeos explicativos do procedimento e ações com influenciadores digitais. “A Modela Max traz resultados logo na primeira sessão, sendo ideal para realização antes da chegada do verão. Por isso, ao contrário dos últimos anos que lançamos procedimentos em dezembro, antecipamos essa novidade para gerar uma comunicação ainda mais efetiva tanto no PDV, como também na parte de digital”, destaca Willian Rodrigo, gerente de marketing da ONODERA.