Onodera Estética amplia presença em São Paulo

A ONODERA Estética inaugurou mais uma unidade na cidade de São Paulo. Localizada no bairro Santa Terezinha, na Zona Norte, a clínica oferece aos consumidores profissionais multidisciplinares – médicos, fisioterapeutas, esteticistas, nutricionistas – treinados e qualificados para realizarem o atendimento dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca.

O empreendimento pertence a Rachel Azevedo Cuocolo, que apostou na ONODERA como modelo de franquias para conciliar o objetivo de ter um empreendimento de sucesso com a oportunidade de trabalhar com o segmento de identificação. “Além dos procedimentos de qualidade, a ONODERA oferece toda a assessoria técnica para começar o empreendimento.  Estou muito feliz em poder contribuir para a expansão da marca e levar um serviço de qualidade, com tecnologia de ponta, a todas as nossas clientes”, afirma. 

De acordo com Lucy Onodera, sócia diretora da rede, a ampliação da marca na região reflete a expectativa de fechar 2019 com um crescimento acima de 10% em lucratividade. “A cidade de São Paulo é muito importante nesse processo, pois é o maior polo econômico do Brasil. Dessa forma, queremos continuar investindo no Estado para seguir com o crescimento da rede”.

 A ONODERA Estética é a maior rede de clínicas de estética do país e conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 100 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada.