On Byte inaugura sua 25ª unidade no estado de São Paulo

Rede de franquias de educação profissional será inaugurada na Liberdade, na capital

A partir do dia 3 de fevereiro, os moradores e frequentadores do bairro da Liberdade, em São Paulo, podem contar com os cursos profissionalizantes da On Byte, rede de franquias educação profissional pertencente ao Grupo Oportunidade. A unidade oferecerá cursos de capacitação para todas as faixas etárias, com horários flexíveis, aulas interativas e sempre com um computador por aluno.

“Pesquisei as dez maiores franquias de cursos profissionalizantes do país e a On Byte se destacou pela qualidade didática e metodologia de ensino, com valores acessíveis”, conta o franqueado Daniel Barbosa, que trabalha com tecnologia da informação há mais de 30 anos.

Além da experiência em tecnologia da informação, o franqueado é formado em pedagogia, curso escolhido para atuar na área de tecnologia educacional. Barbosa conhece a necessidade e demanda por novas tecnologias como ferramentas de aprendizagem no setor profissionalizante, por isso, optou pela qualidade do ensino visual interativo e as apostilas da On Byte.

“Tenho a experiência de 30 anos de atuação com tecnologia e, nos últimos cinco anos tenho trabalhado também na área educacional. Além disso, quem ficará responsável pela captação de matrículas já trabalha com vendas de cursos profissionalizantes há mais de 10 anos”, afirma o franqueado.

O endereço foi escolhido por conhecer o alto fluxo de pessoas na região, na qual reside e trabalhava antes de investir na franquia. “A expectativa é chegar ao final de 2018 com um faturamento bruto mensal de R$ 100 mil. Conheci a On Byte na Feira do Empreendedor do Sebrae em 2016, só lamento ter esperado tanto para investir na rede”, finaliza.

A On Byte é uma franquia chancelada com vários prêmios importantes, como o Selo de Excelência da ABF (2012, 2013, 2014, 2016 e 2017); Melhor franquia emergente (2012), Melhor microfranquia do Brasil (2014) e Premiação 5 estrelas no ramo de educação da Pequenas Empresas e Grandes Negócios (2012, 2014 e 2016); e Top 25 do Franchising Brasileiro em 2014 e 2015.

Localizada na rua Maria José, 473, Liberdade, em São Paulo, a unidade funciona de segunda a sexta, das 07h30 às 22h30. O telefone para contato é (11) 4179-1901.