Odontologia, um negócio!

Administradores, contadores, advogados, técnicos em informática, engenheiros; não interessa a área de formação, o que importa na hora de investir é buscar algo que seja lucrativo e estar disposto a trabalhar por ele.

Sócio fundador da Ortodontic Center, rede de franquias na área da ortodontia, Fernando Massi diz que boa parte dos franqueados vem de áreas completamente diversas à odontologia, pessoas que enxergaram no segmento um negócio. “O franchising tem esse diferencial. Como traz um negócio com modelo pronto de gestão, capacitação e informações sobre tudo o que será necessário para abrir a empresa, ele abre as portas para que empreendedores de qualquer área possam investir na franquia que desejarem. Isso acontece também na odontologia, boa parte de nossa rede tem profissionais de áreas totalmente diferentes, pessoas que encontraram a liberdade financeira e o sucesso na odontologia”, afirma.

Dados recentes divulgados pela Associação Brasileira de Franchising mostram que o setor de saúde, beleza e bem-estar foi o que mais faturou no ano de 2016, com um crescimento de 15,5% comparado ao ano de 2015.

A Ortodontic Center cresceu 50% no faturamento ano passado graças à gestão qualificada, ponto escolhido a dedo, clientes cativos e colaboradores capacitados. O resultado não poderia ser diferente.