Odontoclinic fecha parceria com Santander para financiamento de tratamento dentário

A Odontoclinic, rede nacional de franquias de clínicas odontológicas, acaba de fechar uma parceria com o Santander Brasil que permitirá o acesso a tratamentos odontológicos de qualidade com o pagamento facilitado.

A parceria visa facilitar o pagamento dos procedimentos mais caros, como reabilitação oral, implantes e próteses. Mas também podem ser financiados outros tratamentos e até a compra do Everest Alinhador Invisível, aparelho ortodôntico transparente da rede. Dentro das próprias unidades Odontoclinic haverá um sistema para rápida consulta dos limites de financiamento pré-aprovados e o cliente pode iniciar o tratamento necessário imediatamente após a aprovação.

“A nossa principal intenção com essa parceria é aliar a odontologia de qualidade que a Odontoclinic oferece a formas facilitadas de pagamento, democratizando o acesso à saúde bucal da população. Essa, aliás, é a missão da nossa empresa”, diz o CEO da Odontoclinic, Carlos Leão.

Pelo acordo, no qual a Odontoclinic é a primeira no segmento de odontologia a ter esse tipo de financiamento, os clientes das mais de 170 unidades da rede espalhadas pelo Brasil poderão ter acesso às linhas de financiamento independentemente de ser correntista do Santander. Além disso, o banco disponibilizará aos franqueados linhas de crédito para expansão, como o giro franquias com garantia complementar do FAMPE (Fundo de Aval para Micro e Pequena Empresa) em parceria com o Sebrae, e soluções de pagamento da Getnet, com as máquinas e serviços financeiros.

“A parceria com a Odontoclinic representa a proximidade do banco com o segmento de odontologia e em linha com a estratégia do banco em ampliar sua atuação em franquias. Cada vez mais queremos desenvolver soluções financeiras customizadas para apoiar esses empreendedores a prosperarem”, afirma o diretor de Negócios & Empresas do Santander Brasil, José Teixeira.