Odontoclinic é indicada ao Prêmio Época Negócios Reclame AQUI pela terceira vez

Ter como foco o investimento na qualidade do atendimento a seus pacientes fez com que a Odontoclinic fosse indicada mais uma vez ao Prêmio Época Negócios Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2019.

A empresa, primeira rede nacional de franquias de clínicas odontológicas, concorre na categoria Saúde-Clínicas; esta é a terceira vez que a Odontoclinic é indicada. A empresa participou da premiação em 2016 e em 2017. A indicação é um reconhecimento à qualidade do serviço prestado pela Odontoclinic a seus clientes.

“Só a indicação já é um feedback extremamente importante para a Odontoclinic, uma vez que este é o maior prêmio que reconhece as empresas que fazem um bom atendimento. Estamos muito orgulhosos de participar da edição deste ano e felizes em perceber que todos os nossos esforços diários para proporcionar a melhor jornada possível aos nossos clientes estão sendo percebidos. Esperamos levar a melhor, mas a indicação por si só é um troféu para nós”, afirma Carlos Leão, CEO da Odontoclinic.

As votações para eleger o vencedor de cada categoria vão de julho a setembro. A premiação acontece no dia 4 de novembro em São Paulo.

Qualidade reconhecida

Esta não é a primeira vez que a Odontoclinic é reconhecida pela qualidade de seu atendimento em 2019.

Logo no começo do ano, em fevereiro, a empresa recebeu um importante reconhecimento por sua atuação no mercado: o selo RA1000, que certifica os bons índices de atendimento ao consumidor no site Reclame AQUI. A empresa foi a única do setor odontológico a receber a certificação.

Em maio, a Odontoclinic foi certificada com o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O Selo da ABF é um indicador de excelência dada às empresas franqueadoras por seus parceiros franqueados. 

Prêmio Época Negócios Reclame AQUI

O prêmio surgiu há 9 anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional. Na edição de 2019, com foco em aproximar ainda mais a relação das empresas com a premiação, a Época Negócios passará a cobrir as Melhores Empresas para o Consumidor, além de estampar o novo logo do agora Prêmio Época Negócios Reclame AQUI. 

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento por meio de voto popular.