O Grupo TSValle será acelerado pelo Grupo April Broker

O anúncio da parceria foi feito em março. O objetivo é expandir a atuação de ambas as empresas no ramo de seguros, sempre com foco na satisfação e atendimento de excelência aos seus franqueados e clientes.

Durante esse período de aceleração, a TSValle vai gerenciar o segmento de seguros, consórcio e benefícios da April Broker e seus corretores. Como resultado, o que se espera é que a carteira aproximada de 30 mil contratos que a multinacional possui hoje seja expandida aos diversos tipos de seguros, como Automóvel, Residencial, Empresarial, Transportes, Vida e Responsabilidade Civil.

“Nossa parceria com o Leandro Elias CEO da April Broker foi firmada em outubro de 2019, mas finalmente chegou a hora de anunciar ao mercado. O objetivo desse acordo de aceleração é unificar as forças das duas empresas, fazendo com que os corretores atuais, além de venderem Planos e Seguros Saúde, juntamente aos Planos Odontológicos, comercializem também outros segmentos, porém nos moldes atuais de operação praticados pelos franqueados da TSValle, explica, Bruno Bronetta, CEO da TSValle, que comemora a aceleração.