O Franchising e o Grupo ATNZO ganham a Beato Cafeteria

O Grupo ATNZO acaba de fechar parceria com o ex-goleiro da Seleção Brasileira Jefferson O Galvão (36) e sua esposa Michele B F Oliveira (34), para transformar a Beato Cafeteria em uma rede de franquias. Lucas Atanázio Vetorasso está a frente da holding de franquias responsável pela formatação da marca.

Apreciado em todo o Mundo, o Café também faz parte da rotina de todos os brasileiros, inclusive dos jogadores da seleção e foi isso que chamou a atenção de Jefferson quando, há 03 anos, idealizou o negócio para que pudesse atuar no mercado após encerrar sua carreira no futebol. Aposentado desde dezembro de 2018, quando deixou o Botafogo após  dez temporadas, o jogador e empresário aproveitou as viagens para observar e aprender mais sobre o segmento. Junto à sua esposa, realizou pesquisas de mercado e desenvolveu a marca. Os primeiros itens do cardápio para o café da manhã foram elaborados com a ajuda dos jogadores Taffarel, Daniel Alves e Dida.

O nome da cafeteria também tem história, já que o significado de Beato em italiano origina-se de benção, bem sucedido, abençoado. Sentido este de grande importância ao casal cristão.  “Um bebê de 3 anos, um sonho realizado. Somos muito ligados à área gastronômica e idealizamos esta ideia anos antes de colocá-la em prática. Depois de muito cuidado, estudo e planejamento, em outubro de 2016, nasceu a Beato Cafeteria”, comenta Jefferson.

A Beato Cafeteria atua não apenas com cafés especiais, mas com um Mix de Produtos bem completo, indo do café da manhã, passando pelo almoço a la carte e self service e finalizando no café da tarde. “Um bom negócio deve suprir horários complementares. Sempre haverá picos durante o dia, mas um bom negócio deve, trocando por miúdos, render da hora que abre à hora que fecha e o mix da Beato proporciona exatamente isso”, comenta Lucas, CEO do Grupo.

Jefferson e Michele estão totalmente a frente do negócio, são investidores realizadores, amam o que fazem e, esse amor, resulta no sucesso do negócio que, em três anos, foi visto por Marcelo Henrique, Gerente de Expansão da Holding ATNZO, vislumbrando a oportunidade de expansão que virá a acontecer por todo o país e no exterior.

Lucas Atanazio é responsável pela expansão de mais de 1200 franquias pelo país e sua grande equipe, em breve, estará empenhada em fazer com que a Beato esteja presente nos quatro cantos do país. Jefferson e Michele já escolheram o perfil de franqueado que mais os agrada. O casal presa pelo franqueado operador, aquele que acompanhará o processo de perto. “Com toda certeza, queremos oferecer a empreendedores de todo país, a oportunidade de conquistarem o sucesso com nossa marca e, de preferência, que vistam nossa camisa, como vestiremos a dele”, comenta o ex-goleiro e empresário.