NYS Collection Eyewear inaugura mais uma unidade em Minas Gerais

O mercado de franquias tem se destacado pelo crescimento que, segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), registrou um salto de 8,8% (nominal) no terceiro trimestre. Diante deste cenário, a rede americana de óculos, NYS Collection Eyewear, aproveita o momento, dá continuidade ao plano de expansão e inaugura sua segunda unidade no estado de Minas Gerais, no Partage Shopping Betim.

Esta é a segunda franquia da NYS Collection Eyewear do empreendedor e franqueado, Miguel de Oliveira Franco, que optou por inaugurar mais um quiosque da marca no maior centro de compras do entorno da Capital Mineira devido à aceitação dos produtos. “Tivemos uma ótima procura tanto de novos clientes, quanto de pessoas que já conheciam a marca de outros países. Acredito que a nova unidade também será um sucesso”, conta.

A diretora da marca, Cristiane Capella, relata as conquistas no Brasil. “Iniciamos a expansão no país pelo sistema de franchising em 2014 e até agora colhemos bons frutos, pois já contamos 21 unidades”, conta. Em outros países a rede soma mais de 1.000 pontos de venda.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito