NYS Collection Eyewear chega ao litoral paulista

Presente em 40 países com mais de 1.000 pontos de venda, a NYS Collection Eyewear, marca americana de óculos, expande o número de operações em território brasileiro e investe em sua primeira unidade na Baixada Santista, no Litoral Plaza Shopping, o maior e mais completo centro de compras da Praia Grande.

À frente do novo negócio está o franqueado Caio Cesar Mendes, que comemora o investimento e acredita no crescimento da NYS Collection Eyewear na cidade. “As vendas de óculos estão aumentando por conta do verão. Vamos aproveitar esse bom momento para o comércio, mas sabemos que, por estarmos em uma região litorânea, há um maior consumo deste item”, explica. “A qualidade dos nossos produtos e a excelência no atendimento serão grandes diferenciais para o sucesso da marca na Praia Grande”, completa.

O novo quiosque apresenta mais de 400 modelos de óculos para diversos gostos e estilos, seja para homens, mulheres e crianças, inclusive lançamentos internacionais, já que rede está sempre antenada nas novidades da moda. “Desembarcamos em 2014 no Brasil com a missão de tornar a marca cada vez mais conhecida e hoje já estamos com 21 unidades”, comenta a diretora, Cristiane Capella.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito