Nutty Bavarian patrocina 1ª Run to Fun Hopi Hari

A Nutty Bavarian, rede pioneira em nozes glaceadas no Brasil, é patrocinadora oficial da 1ª Run to Fun Hopi Hari, que acontece dia 14 de junho, às 9h, em um circuito de seis quilômetros, programado para corridas e caminhadas, dentro do parque, em Vinhedo.

O valor da inscrição é de R$99,00 e pode ser realizada até 10 de junho pelo site do Hopi Hari. O kit de participação inclui camiseta em tecido tecnológico, número de peito, chip de cronometragem e brindes de todos os patrocinadores, que serão entregues no dia e local do evento, a partir das 6h30. Durante a competição, os participantes dividirão espaço com personagens como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola – que pertencem à turma do Looney Tunes – além, de Batman, Coringa e Liga da Justiça, entre outros. Ao final da prova, cada competidor ganhará um passaporte para curtir o dia no parque.

“Estamos em um ótimo momento para mostrar a marca no segmento de esportes e a expectativa é aumentar as vendas de nossos produtos para competidores, uma vez que, nossas “nuts” são alimentos que possuem uma quantidade significativa de energia e, além disso, são leves e podem ser facilmente transportadas por esportistas em competição. O apoio a atividades desportivas faz parte da nossa estratégia de comunicação, pois acreditamos que nosso produto tem muita afinidade com os atletas em geral”, afirma Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

Texto e Imagem

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito