Nutty Bavarian oferece opções saborosas para eventos de final de ano

As comemorações de fim de ano se aproximam e para deixar estes momentos mais surpreendentes e saborosos a Nutty Bavarian, rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, disponibiliza para festas e eventos quatro modelos exclusivos de Kits formados pelo  Mix5 (amêndoa, amendoim, castanha de caju, noz pecan e macadâmia).  As nuts podem ser adquiridas nas versões: Zip, que serve até 15 pessoas, e vem em uma embalagem de 1 quilo nos moldes do que é encontrado nos pontos tradicionais da marca; Small – com 100 cones individuais; Medium – para 200 pessoas e o Large – com 300 porções.

Para aqueles que procuram opções de lembranças diferenciadas, a empresa oferece a possibilidade de personalizar os cones com a temática da celebração ou com o logotipo da empresa, dando um charme todo especial, principalmente aos eventos corporativos. Além dos kits é possível alugar o carrinho temático da marca, que mantém as nuts quentinhas e prontas para consumo.

A Nutty Bavarian atua no Brasil desde 1996, com nuts selecionadas e embaladas a vácuo, o que garante a validade de seis meses do produto em sua embalagem original. Para mais informações os interessados devem acessar o site da empresa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito